Rita de Cássia desabafa em blog


Em blog a cantora fala da emoção em ser homenageada pela Gatinha Manhosa, mo projeto Túnel do Tempo II:


"Olá meus queridos! saudades de vc´s peço que desculpem a minha ausência, venho aqui porque quero contar pra vc´s uma grande emoção na minha vida diante de muitas que já tive...

primeiro antes de qualquer coisa foi uma grande honra para mim está entre grandes amigas intérpretes e que fizeram história no forró, tudo isso motivado pelo convite feito pelo meu amigo Edson Lima que me deixou muito emocionada, porque já gravaram tantos DVD´s com a mesma proporção e eu nunca tinha sido convidada...E quando muitos me perguntam o porque de nunca me chamarem para participar de alguns DVD´s eu nem sei o que responder. leia mais

Os doidim do Brasil

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO
Sinta se a vontade para participar e interagir em nosso site. Obedecendo as normas ética e não difamação ao próximo.♫♫♫